Miolando

11 dezembro, 2007

2ªs vésperas

"vou ter contigo esta noite. já. agora. já devia ter ido. não me farás mal. não magoas. nenhuma das tuas melodias foram feitas para matar. o tempo que demoras é o eco com que me chamas. não aguento esperar. não suporto adormecer em frente à televisão. deveria ser mais do que esta falta sobre o corpo mas não sou. enrolo quando me acenas. ronrono quando me afagas; preciso tanto do teu abraço e que toques para mim; ou ao meu lado; ou escutar-te no quarto dos fundos; não suporto adormecer à tua espera, vou ter contigo; não me matarás, não bates com as tuas músicas; o tempo que atrasas é a fundura do eco com que me chamas; cantarei o que for preciso; faz da minha voz a melodia necessária; e regressa comigo, meu amor, regressa comigo, adormece enrolado em mim até terminar a emissão" maria biatriz. lisboa. 11 de dezembro de 1998

Só para dizer...

  • "tudo o que tenho são magias, são histórias de encantar. tudo o que revelo são dons, são poderes de encantar. tudo o que queria era histórias com poder para poder contar à noite antes de adormecer. a ti, só a ti. que as palavras afagam o que a minha mão não consegue."

    **

    teclado por Blogger patricia, em 11 dezembro, 2007  

  • se vou se não vou mas não é porque tenha medo

    ainda se me desenham por dentro as histórias que ouvia contar sobre

    poços herdados melodias que nunca quis escutar mas escutei atentamente

    enroladas em mim como braços

    trevas em vez de colos tentaculares

    profundidades insondáveis de garras

    onde me debati até todos os ecos da pele se extinguirem

    até ser gelo gritado em lago profundo

    mortes mil mortes geladas fósseis madrugadas

    até


    .

    teclado por Blogger un dress, em 11 dezembro, 2007  

  • quem fala por Maria Biatriz? quem a (nos) conhece tão bem?

    abraço, no feminino, desta vez. para a maria.

    teclado por Blogger A do Costume, em 11 dezembro, 2007  

  • tanto que se ame...

    teclado por Blogger entredentes, em 12 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog