Miolando

04 dezembro, 2007

parte.ida

sulquei o mar
coei as ondas
espremi as rochas até fazer sangue

mas quando meus olhos se amaram
o marulho embala-me para naufragar

assim desnuda
sem armas
nem despojos
entrego o novelo
que sempre carreguei

depositem-no no cofre salgado
com a combinação que deixei

obrigada

Só para dizer...

  • foto: marcelo.borges

    teclado por Blogger patricia, em 04 dezembro, 2007  

  • Que maravilhosa fantasia!
    Senti o cheiro a maresia que se desprendia daquele "ouriço" que parecia oferecido sem olhar a quem.

    teclado por Blogger ninguém, em 05 dezembro, 2007  

  • Patricia
    O escritor faz-se (a opinião não é minha) e o poeta nasce. Você nasceu poeta. Não imagina, como a aprecio....Obrigada por tanto que me tem dado
    Bjsinhos

    teclado por Blogger fernanda, em 05 dezembro, 2007  

  • fernanda

    perante estas palavras nem sei o que dizer ou escrever... agradeço e fico contente por dar tanto, mais do que eu imaginava.

    obrigada

    **

    teclado por Blogger patricia, em 05 dezembro, 2007  

  • ninguém

    o que me atraiu nesta foto foi exactamente isso: o oferecer sem olhar a quem... a humildade na entrega, o altruísmo na dádiva.

    o mar sempre será a minha paixão, fico feliz por se soltar a maresia de cada vez que escrevo sobre ele.
    Sinto que lhe faço juz!

    beijinhos**

    teclado por Blogger patricia, em 05 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog