Miolando

28 janeiro, 2008

estou a ir para casa

corro tropeço
antes que se vá
atiro-me de braços
unidos numa reza
colados à cabeça

rasguei a pele
raspei grãos
e já foi
não esperou
e não torna

cheguei a casa
a tempo
fiquei à porta
prostrada no tapete
com o tempo


Só para dizer...

  • foto: joel.faria @ aveiro
    (foi, não foi?)

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 28 janeiro, 2008  

  • tempo que bate como bátega

    no rosto

    tempo que acredito

    se alivia

    decompõe

    e relativa



    mil beijos patrícia

    e

    um especial

    abraÇO

    teclado por Blogger luci, em 28 janeiro, 2008  

  • Que linda, tu, a correr para casa...mar dentro. Que lindo tapete de luz e sal, enconchado do outro lado da lente!

    Já vos sentem meus pés, a entrar devagarinho pelo coração.


    Beijos aos 2!

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 29 janeiro, 2008  

  • colecionadora de instantes! Beijos...

    teclado por Blogger Alessandra Espínola, em 29 janeiro, 2008  

  • Taking me awhile to respond, thank you for the visit. Something lost? Direction, where I should be and how do I get there. Enjoyable blog.

    beijo

    teclado por Blogger Rachel C Miller, em 02 fevereiro, 2008  

  • estou a ir,
    por essa estrada fora,
    feito cancioneiro de abril
    feito fugitivo da sombra
    feito da orla feito da concha
    feito da correnrte feito do...

    teclado por Blogger joel faria, em 02 fevereiro, 2008  

  • =)

    (foi!)

    ***

    teclado por Blogger joel faria, em 02 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog