Miolando

02 fevereiro, 2008

corro tropeço


estou a ir para casa

calcorro palmilho,
cada pedaço de luz,
quero-os todos,
quero-os todos
ao mesmo tempo!

Só para dizer...

  • foto:beja.31.jan.08

    teclado por Blogger joel faria, em 02 fevereiro, 2008  

  • passar-me à luz.

    e terna mente.

    teclado por Blogger un dress, em 03 fevereiro, 2008  

  • ... finalmente cheguei a casa! que a fila na ponte estava demais. Até deu para sair do carro e estar à conversa com a minha vizinha Laura Linda, que se encontrava uns quinhentos metros mais à frente.

    Ainda mal tinha acabado de transpor a porta já a minha mulher me perguntava "onde é que estiveste para vir tão tarde?" e eu respondi-lhe que "numa fila da ponte". Olhou-me bem nos olhos e voltou à carga "sózinho?". Retorqui que não "... com mais ums largas centenas de automobilistas... "

    teclado por Blogger Alberto Oliveira, em 04 fevereiro, 2008  

  • raio de luz que foge
    corre
    para a frente
    ou para trás?

    **

    teclado por Blogger patricia, em 04 fevereiro, 2008  

  • quero o trans.bordo

    acelerado

    teclado por Blogger luci, em 05 fevereiro, 2008  

  • todos queremos...

    teclado por Blogger entredentes, em 05 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog