Miolando

14 fevereiro, 2008

do meu amor morto






flores de algodão

silêncios de lume

cavalos de carvão

sopas de queixume

abraços de cais de espera

bancos por barcos na rua

certezas de vidente cega

fendas por lendas à lua

banhos a escaldar

vidros a escorrer

e uma marca nas costas



- para não me perder



























Só para dizer...

  • Foto de Lieven van Baelen, em "Blush", de Wim Vandekeybus...
    Uma maravilha cravada na minha memória de água turva.

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 15 fevereiro, 2008  

  • amor meu morto

    amor meu trago-te

    aqui revolto

    à tona da tarde

    aqui te trago preso de palavras

    aqui tornado aqui náufrago

    tão de nós aqui sempre

    sempre

    sempre

    nos dentes

    vivo

    tão nu

    tão des esperado


    ...


    .


    .

    teclado por Blogger luci, em 15 fevereiro, 2008  

  • olá

    minha querida

    inês

    bailadora

    de

    pés

    e letras de

    água............................

    teclado por Blogger luci, em 15 fevereiro, 2008  

  • para não se perder a memória

    teclado por Blogger entredentes, em 17 fevereiro, 2008  

  • meu amor

    em flores
    dentes de leão
    ao lume poente
    do sol ardente
    vi cais de espera
    que olham o horizonte
    vi barcos em rios de gente
    que escorrem pelas ruas
    vi abraços brotarem
    de braços toscos e ternos

    vi que a marca nas costas
    afinal era no peito
    e que espera mãos de veludo
    para se deitar no leito

    (não te vais perder, ofereço-te o meu porto de cais e a minha bússola cardeal)***

    teclado por Blogger patricia, em 17 fevereiro, 2008  

  • e um abraço de lua

    - para não te esquecer









    ..

    teclado por Blogger nana, em 19 fevereiro, 2008  

  • muito bonito!

    teclado por Blogger ROSASIVENTOS, em 19 fevereiro, 2008  

  • Obrigada pela partilha...obrigada a todos, em especial a ti!

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 20 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog