Miolando

24 fevereiro, 2008

les frères

tenho as linhas da vida
traçadas nas mãos

tens o mapa do mundo
tatuado na face

ponho a minha vida no mundo
e perto de nós
repousamos nestes eternos olhos


Só para dizer...

  • foto: les frères @ olhares.com

    **

    teclado por Blogger patricia, em 24 fevereiro, 2008  

  • ternamente, quase eternamente

    teclado por Blogger entredentes, em 24 fevereiro, 2008  

  • olho e sei e o

    que não sei por

    ti

    aguardo :)



    ...




    beiJo ~

    teclado por Blogger un dress, em 24 fevereiro, 2008  

  • Sabe Patricia, brinco assim no meu
    computador.
    Vou ao google e em imagens, escolho uma que se coadune com o meu estado de "alma" ...
    Depois às vezes sou verdadeira, sou eu, outras deixo a inspiração, que muitas vezes, não passa de ficção, fluir.
    Olho para o resultado e muitas vezes tenho surpresas!
    De seguida vou cumprir com as minhas tarefas de coração aliviado...
    Um beijo.
    Ah! Quero dizer-lhe também, que procuro sempre com muita curiosidade tudo o que escreve.
    Faz parte também do meu recreio...

    teclado por Blogger ninguém, em 25 fevereiro, 2008  

  • Lindo :)

    teclado por Blogger Andreia, em 26 fevereiro, 2008  

  • Querida ninguém:

    Então brincamos no mesmo recreio :)

    Gosto de ver fotos... muitas e por vezes surgem-me histórias e imagens mentais e poemas na cabeça só de as ver.

    Brincar aqui assim tira-me o peso do dia a dia. Liberta-me.

    Estamos em sintonia ;)

    Beijinhos**

    teclado por Blogger patricia, em 27 fevereiro, 2008  

  • a crescer também a re pousar...







    mais UM BEIJO à patrícia :)

    teclado por Blogger luci, em 28 fevereiro, 2008  

  • .

    cada olhar teu no meu me dirá o teu pensar?
    cada afago me fará sentir o meu calor por ti?
    cada verbo que a tua boca diga falar-me-á de amar?
    cada imagem que recordo reflecte o que vivi?

    teclado por Blogger tufa tau, em 28 fevereiro, 2008  

  • mais um lindissimo afecto =)

    mesmo lindo este =)

    teclado por Blogger joel faria, em 02 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog