Miolando

24 maio, 2008

... a tensão do azul manhã


a noite caiu
os fios descansam
os traços dormem
atabalhoados
e esperam...

Só para dizer...

  • foto: gaia, março 2008

    teclado por Blogger joel faria, em 24 maio, 2008  

  • cara emaranhada nos fios da noite

    grávida da face.

    [[ sobre a importância desse

    caleidoscópico

    estar

    hei de ( saberei eu?

    moldar a palavra:

    única:

    sussurante:

    rio que se corra

    cristalino

    a fios de luar



    ~

    teclado por Blogger un dress, em 25 maio, 2008  

  • Para Joel "o vizinho da casa ao lado".

    Em ricochete ao seu sublinhado sobre os meus bancos de pedra, venho dizer-lhe:
    - Não suporto estar sentada muito tempo em bancos de pedra.Alem da humidade que implica com o meu esqueleto,num dia de sol,à sombra de frondosa árvore, sentada na relva rasteira, de onde espreitam flores miudinhas e passeiam formigas, também costumo pensar na Vida!
    Enfim para mim, viver regaladamente é sentir o aconchego de uns amigos, e, para ser mesmo completo, poder rodear-me da família que criei com tanto amor!

    teclado por Blogger ninguém, em 26 maio, 2008  

  • a noite, prefiro a noite, sempre

    teclado por Blogger entredentes, em 01 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog