Miolando

16 maio, 2009


a geografia da minha infância
tinha caminhos
sombras
de árvores
nuvens de céu
sol escondido
vento corrido
e cabelos a voar
de mãos dadas

a poesia da minha infância
tinha versos e flores
métrica rimas e aves


trago comigo ainda a melodia
dos seus cantos
bebo delas ainda
os versos entre tantos

Só para dizer...

  • porque alguém me contou de uma certa geografia


    **

    teclado por Blogger patricia, em 17 maio, 2009  

  • (se vier ler-me)

    ninguém:

    continuo a lê-la assiduamente e continuo a comentá-la, embora contra a corrente!!
    Dei o meu mail correcto à Dália e pedi-lhe para o entregar a si.

    Gosto do céu azul e aceitaria vê-lo sem hesitar.

    Um beijo*

    teclado por Blogger patricia, em 17 maio, 2009  

  • *--* amo poesia, seja em textos ou na vida

    teclado por Blogger Doki☺Heytor, em 17 maio, 2009  

  • hi from turkey, i accidentally see your page... the word "palavra" means "lies" in turkish... i dont know what it means in your language... take care...

    teclado por Blogger sk, em 17 maio, 2009  

  • Hi "s"!

    In my language "palavra" means "word".

    "lies" is "mentiras"

    take care

    teclado por Blogger patricia, em 17 maio, 2009  

  • Patrícia:
    Os "deuses" não querem que nos encontremos...
    Mas vou ser mais persistente do que eles...
    Aqui vai o meu endereço de mail.
    mcbarroso@sapo.pt
    Vamos lá marcar encontro virtual!

    Ao tempo que nos conhecemos, já faz parte da minha "familia"
    Um abraço
    Maria do Céu.
    Para alguns "ninguém"!

    teclado por Blogger ninguém, em 17 maio, 2009  

  • deliciosa essa geografia sinestésica, que tem marcados pelo sol e pelo tempo caminhos árvoes e nuvens, infancias e melodias, tudo num só mapa... e não é de mapas que falas...

    delicioso

    teclado por Blogger joel faria, em 17 maio, 2009  

  • cada vez mais trazes

    a nudez nas palavras,

    ( a essência :)





    beijo

    teclado por Blogger luci, em 18 maio, 2009  

  • A minha...
    tem montes perdidos
    em tardes solheiras
    lameiros retidos
    por pedras
    maneiras
    e frases voando
    de nuvem em nuvem
    regando
    campos verdes
    e malhadeiras...
    crianças correndo
    escondendo o riso
    em janelas distantes
    de pedra
    errantes...
    e no meio
    uma casa
    perdida...

    Mil beijinhos

    teclado por Blogger fairybondage, em 23 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog